FIM DE TARDE EM MATO CÃO
-
.
.
O calor quase te sufoca.
O suor escorre-te pela cara, pelos braços, fruto de uma humidade
insuportável.
Sentes-te dentro de uma estufa...
sábado, julho 05, 2008
Agradeço primeiramente a Deus
Ingrid Betancourt agradece a Deus e à Virgem a sua libertação Ver no Público
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

4 comentários:
É bom vermos que as pessoas se lembram de agradecer a Deus o que de bom vai acontecendo.
A gratidão é uma virtude humana e cristã.
Belo exemplo de fé e gratidão. E vindo donde vem, melhor ainda!
Vejam o que os comunas fazem. E isto não é de outros tempos - é de hoje. Depois atacam os cristãos...
Quanto mais tribulacao, mais aprendizado. Deveria ser assim a vida...No caso dela, é obrigacao até, agradecer a Deus primeiramente, haja visto o milagre da sua propria vida.
abracos
Enviar um comentário