O CANSAÇO DOS PADRES
-
.
.
Há alguns anos, num domingo, tive de fazer uma Celebração da Palavra numa
das capelas da nossa paróquia.
No fim da celebração veio uma senhora...
sexta-feira, novembro 30, 2007
Nova Encíclica
A "Spe salvi" já pode ser lida no nosso sítio "Ansiao na net".
Ver a Encíclica "Salvos na esperança"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário